quinta-feira, 29 de agosto de 2013

4

Inspire-se com Sandy


Olá pessoal Tudo bem? Espero que muito bem!
Bem hoje vamos falar sobre uma cantora, compositora, produtora musical e atriz brasileira linda.
Ela ate 2007 tinha uma banda com o irmão que se chamava Sandy & Junior, eu acho que todos os brasileiros conhecem, em 2010 decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro disco.
Bom pessoal ela é super fofa eu adoro as musicas dela!!!
Sandy Leah Lima tem 30 anos nasceu em 28 de janeiro tem 1,58 de altura.

vou deixar algumas musicas e roupas dela aqui para vocês e espero que vocês gostem!!





Musica favorita !<3



Então pessoal eu vou botar uma das minhas musicas favoritas de quando ela cantava com o irmão Junior e espero que vocês gostem!

 

Espero que vocês tenham gostado!
Não deixe de comentar...
Beijokas 



4 comentários:

  1. Só tem uma coisa que realmente amo na Sandy: o corte de cabelo dela. É tão "awwwwww"!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tao lindo e fofo! Fica bem nela!
    Bjs gata

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Sandy, não tem como não se inspirar nela, ela é tão fofa... tão mega!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a Sandy ela é linda mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir