sábado, 31 de agosto de 2013

10

Fique ligada - Calças de couro!

Terminando o mês com estilo! 

Olá meninas! como esta sendo seu ultimo dia do mês? Espero que estejam aproveitando!
Então meninas como é o ultimo dia do mês pensei em fazer uma coisa bem legal!
Então eu adoro roupas de couro e acessórios também são uma gracinha! Eu adoro causa de couro elas são super lindas! 
Vou deixar algumas aqui embaixo para vocês e espero que vocês gostem!!


Esse look ta perfeito! Ela esta usando uma blusinha estampada que não chama a atenção com a calça de couro preta!


Esse look ta lindo e diferente! Eu adorei oque ela fez, ela colocou a calça de couro preta, uma blusa simples branca, e o blazer que eu amei! Ficou super super lindo!


Esse look mesmo sendo simples é lindo! Ela colocou a calça preta e uma blusa branca e eu adorei a bolça dela a cor da bolça tirou o look do preto e do branco!


Esse look também é simples e também é lindo!


Bom ja esse look eu achei diferente, ela tirou a calça de couro do preto ela colocou uma calça meio marrom, a blusa jeans e a sapatilha de oncinha! 


E por ultimo esse que ta super super lindo ela colocou uma calça de couro laranja e essa blusa linda que eu achei uma combinação perfeita!

Espero que tenham gostado! 
Não deixe de comentar!
Beijokas!

10 comentários:

  1. Amei o look da Kristen :D
    http://fashionista-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amei gata! Ela é muito diva!
    Vou retribuir a visita bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma calça de couro fake/resinada. Acho linda, porém ainda não tive a oportunidade de comprar. Em breve, quem sabe (: Amei o blog, Paula. Com certeza voltarei sempre. Beijos querida


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga comprar! Volte sempre linda
    bjs

    ResponderExcluir
  5. aaahhhhh Eu querooooo haha, vou colar na minha listinha u-u
    haha
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todas! kkkkkkkk
    vou comprar muitas!
    bjs gata

    ResponderExcluir
  7. Acho calça de couro a coisa mais linda,principalmente as coloridas,mas moro de medo de usar,vou tentar me inspirar no ultimo look o da Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho linda calça de couro colorida!
    bjs

    ResponderExcluir