quarta-feira, 10 de julho de 2013

2

Vestidos longos!!! s2s2s2

Olá meninas!Tudo bem?Espero que sim...Bom hoje vou fazer um post muiitooo maneiro é sobre vestidos logos!Então eu amo vestidos longos, eu acho que deixa a mulher mas bonita!
Então peguei vários looks de famosas com vestidos logos mas é claro que peguei de vários tipos e os mais bonitos!Tem muita gente que acha que vestido curto valoriza mas a mulher!Mas eu acho que os vestidos longos também valorizam a mulher!!!
Espero que tenham gostado!
Beijokas!!!
Esse eu amei a Shay ficou linda nele!Achei que valorizou o corpo dela!!!
Ashley ficou perfeita nesse vestido rosa claro!!!
Bella Thorne esta linda come esse vestido florido,e eu achei que o sinto deu um toque perfeito!


Linda como sempre a Demi vem arrasando com seu vesdito!!
A cantora e atriz Elizabeth Gillies está linda com seu vestido vermelho que realça sua cor 


Bruna Marquezine esta perfeita nesse vestido rosa com esse decote cavado!!



Kristen Stewart minha diva ela ta linda nesse vestido longo preto!
Esses vestidos ficaram lindos na Selena Gomez eu achei que deixou ela mas bonita que vestido curto!!!














2 comentários:

  1. Sou apaixonada por vestidos longos são muitos perfeito!pena que não uso muito pois sou baixar.primeira vez que entro no blog e já me apaixono por ele perfeito . seguindo se puder visite o meu ficarei muito feliz com sua visitar
    http://anneevan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo tambem sou baixinha e por isso nao posso usar vestidos logos e tambem sou apaixonada!!
      obrigada e pode deixar que vou visitar seu blog agora mesmo!
      Bjs:Paula

      Excluir