domingo, 14 de julho de 2013

2

Dando a volta ao mundo

Olá pessoal da face da Terra! Como estão? Espero que muito bem...esse é meu segundo post de dando a volta ao mundo,e espero que tenham gostado do primeiro!O país de hoje é a Índia.Um país que para mim tem uma cultura incrível e muito interessante, as roupas de lá são diferentes mas não deixa de ser bonita!Gente é por isso que eu quero fazer turismo imagina poder conhecer o Taj Mahal,Rio Ganges, Monte Kailash...poder participar do Khumba Mela o principal festival que acontece 4 vezes a cada 12 anos que acontece em quatro cidades  Allahabad, Ujjain, Nasik e Haridwar. 
E vocês sabem quis são os nomes dos tipos de roupas que são usadas na índia?
Eu não sabia mas agora eu sei. São as Lehenga, sari, Salwar Kameez...
Já falamos um pouco sobre a cultura da índia então agora vamos ver os looks que são usados lá!
Espero que gostem!!!

                   Lehenga





Salwar Kameez

Sari


 Beijokas

2 comentários: