quinta-feira, 14 de novembro de 2013

0

Minha amiga é amiga mesmo??

Oi meninas eu sou a Blonde Witch e eu estou aqui para falar de temas que tem tudo haver com os nossos probleminhas que muitas vezes ficam martelando em nossas cabeças e eu com um pinguinho de experiencia estou aqui para ajudar...
Minha amiga é amiga mesmo??? eu achei esse um ótimo tema pois tem tudo haver com umas pessoinhas que eu conheço, então lá vai!!!


Em primeiro se você tem essa dúvida mesmo tem que saber o porque neh, então eu vou falar de alguns casos e ai vocês veem se tem haver com vocês:


  • Sua amiga sempre está no seu caminho: não importa o que aconteça ela está la para atrapalhar. Por exemplo: Você está em um maior clima com um gato que você é mega afim e ela sabe, mas não se toca e ela está la, dando mo mole para ele na sua cara, ou até mesmo não mas tem uma intimidade que incomoda.... Helloooo ta na hora de dar um toque nela e falar que você não curte muito isso, tipo e se ela mesmo sabendo que você não gosta e mesmo assim continua, ta na hora de dar um choque de realidade nela e ver se ela é sua amiga mesmo.
  • "Amiga pega ex" ou "fura olho": essa é a maior sem noção... Eu já passei por isso e pode crer não é nada legal, no meu caso ex de amiga é tipo Chuck, nem pagando!!! Mas existem casos e acasos, tem gente que gosta neh. Bem nesse tipo vale a pena ressaltar que seu ex num rola, esse nem vale a pena pegar e tipo é seu ex, é sinal que tem algum defeito e ainda por cima se ele ta dando mole para sua amiga é porque não vale nada e nem merece vocês duas. Mas mesmo sabendo disso ela estiver querendo ele, pense bem... 
  • Amiga intrometida: é aquela pior do que a que fica no seu caminho, é daquelas que quer ser você só pode... Se mete na sua vida de uma maneira que não tem jeito é inconveniente, sabe que você não gosta disso, mas não importa ela não esta nem ai, ela quer se meter na sua vida. Ela pode dizer que faz isso porque te ama e pode ser verdade, mas não da, tem certas coisas que não tem jeito... Senta e conversa com ela, mas como sempre, se persistir no erro, verifica porque pode ser que ela queira ser você!!!
  • Amiga que te deixa no "fundo do poço": É aquelas que tipo você estava bem, mas logo que se tornam amigas fica literalmente na m@*#%... bem foca no que está dando errado, pois você está se dando mal e mutas vezes ela está na boa, isso acontece muito nos estudos, então presta bem atenção na sua amiga, porque se ela vê que você está se dando mal e mesmo assim te leva pro buraco e não te incentiva a se dar bem, definitivamente sai dessa, porque amiga de verdade quer ver você na boa e ao lado dela não abaixo.
Bem gente eu botei alguns casos conhecidos e dos que eu mais vejo, mas tem muitas maneiras de verificar as amizades e certas "amigas" que não são tão amigas assim... Então se vocês quiserem focar mais algum tipo de amiga deixa um comentário ai ou então mande um e mail para polletysuckow@hotmail.com... espero que vocês tenham gostado do tema... E espero que o próximo tema seja de uma de vocês!!!

Bjos Blonde Witch :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário