segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

Inpire-se em Emma Watson



Olá pessoal da face da terra!Como vai?
Vamos nos inspirar na   Emma Watson?
Essa atriz britânica que fez Harry Potter e faz muito sucesso com 23 anos.
Eu lembro quando eu ficava assistindo harry Potter com a minha dinda, todas as sagas que eu conheço ela que me apresentou que nem a saga crepúsculo...
Bom ele  foi lançado em 1997, o primeiro filme foi Harry Potter e a pedra filosofal, e desde o inicio foi um sucesso.
Mundialmente harry Potter vendou mais de 1 bilhão de exemplares, em mais de 60 idiomas.
Vimos a  Emma Charlotte Duerre Watson crescer e se tornar a mulher que é agora.
Eu separei algumas roupas dela para vocês e espero que gostem!















Não deixe de comentar!
Beijokas de polly!<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário